Atleta da Associação Trilhos Luso Bussaco no pódio
Márcia Martins, atleta da Associação Trilhos Luso Bussaco, competiu no I Trail do Viso, no dia 29 de outubro, domingo. […]
Márcia Martins, atleta da Associação Trilhos Luso Bussaco, competiu no I Trail do Viso, no dia 29 de outubro, domingo.
O evento desportivo teve duas vertentes, um Trail com cariz competitivo e uma Caminhada com carácter recreativo, que permitiu aos participantes partir da Capela do Viso, de Guisande, e percorrer trilhos de “beleza extrema do concelho” de Santa Maria da Feira.
A atleta Márcia Martins, da equipa de Atletismo federada sediada em Luso, destacou-se, conquistando o 1.º lugar da Geral Feminina e o 1.º lugar da F40.
Autor: Jornal Frontal
