Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

“O Enredo” apresenta-se no Parque da Cidade da Mealhada


quarta, 07 agosto 2019

Na próxima quarta-feira (dia 14), a partir das 21h30, o Parque da Cidade da Mealhada será palco da peça “O Enredo”. O espetáculo, que tem entrada gratuita e a duração de 80 minutos, combina teatro, música, dança e arte circense, numa performance única e original.

“O enredo” desenvolve-se à volta da figura de Sesnando Davides, governador de Coimbra e figura marcante na preservação da paz e da coexistência de vários povos e crenças nas margens do Rio Mondego. Além dos dez artistas e da banda residente, o espetáculo promove a envolvência das comunidades locais, especialmente através da participação de associações culturais e artísticas. A Filarmónica Pampilhosense, o GEDEPA – Grupo Etnográfico de Defesa do Património e Ambiente da Região de Pampilhosa e o Grupo Coral Magister vão também integrar o elenco.

Inserida no programa "Coimbra Região de Cultura", a peça “O Enredo” apresenta-se como um projeto cultural promovido pela Comunidade Intermunicipal Região de Coimbra e operacionalizado pela Rede de Castelos e Muralhas do Mondego.