Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

“Crazy Games” anima noite de sábado


quarta, 07 agosto 2019

Para comemorar o Dia Mundial da Juventude, que se assinala a 12 de agosto, a Câmara Municipal da Mealhada preparou um programa “fora da caixa” para a noite do próximo sábado (dia 10). A rua pedonal e de comércio, entre os CTT e a Biblioteca Municipal, na Mealhada, vai ser o palco do “Crazy Games”, um divertido percurso de obstáculos. Insufláveis, pneus, balões de água, espuma e jatos de tinta colorida serão barreiras a ultrapassar a partir das 21h.

Esta atividade gratuita, dirigida especialmente a jovens mas também aberta a adultos, será realizada por equipas previamente inscritas no evento. A participação dos vários grupos será comentada, em jeito de relato, por Beatriz Gosta, apresentadora de televisão, entertainer e humorista, mais conhecida pelas suas intervenções no programa da RTP “5 para a meia-noite”. A animação da noite estará a cargo do DJ Nuka.

Segundo a organização do “Crazy Games”, esta segunda edição conta receber centenas de participantes, incluindo grupos em representação de empresas e de entidades locais. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do e-mail producao@escoliadas.com ou no próprio local do evento, na Rua Dr. José Cerveira Lebre. O “Crazy Games” faz parte do programa de animação de verão desenvolvido pela Câmara Municipal da Mealhada.