Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Sangalhos acolhe este mês provas de esgrima e ginástica


tags: Desporto Categorias: Desporto quinta, 06 junho 2019

O Centro de Alto Rendimento (CAR) de Anadia – Velódromo Nacional, localizado em Sangalhos, recebe, este fim-de-semana, o Campeonato Nacional de Seniores de Florete.

A prova nacional junta os esgrimistas seniores que vão disputar os títulos nacionais de 2019 na disciplina de Florete. No sábado, as competições individuais de Florete Masculino e Feminino têm início às 14h. No domingo, as competições de Florete Masculino e Feminino, por equipas, começam às 9h.

As competições desportivas têm seguimento no fim-de-semana seguinte, a 15 e 16 de junho, com o Campeonato Nacional de Base e, em simultâneo, o Campeonato Nacional Universitário, em Ginástica Artística.

O Campeonato Nacional Universitário reúne alunos do ensino superior que continuam a treinar e a competir para a atribuição dos títulos nacionais 2019. O Nacional de Base é a primeira competição para os ginastas mais jovens.

A Esgrima regressa ao CAR nos dias 22 e 23 de junho, para as finais Nacionais de Florete, nos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados e Cadetes.