Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Selecionador Nacional de Futsal marca presença na primeira Gala P8


quarta, 24 abril 2019

A Associação P8 Academia Futsal, sediada na Pampilhosa, celebra três anos de existência, nos quais se tem dedicado à promoção da prática desportiva de Futsal, estando, atualmente, a competir nos campeonatos regionais. De forma a celebrar o crescimento a nível desportivo e formativo, a P8 anuncia a realização de uma gala, no próximo dia 10 de maio, às 21h, no Cineteatro Municipal Messias, na qual marcará presença o Selecionador Nacional de Futsal, Jorge Braz.

Passaram três anos desde a constituição da Associação P8 Academia de Futsal, ao longo dos quais fazem menção à aposta “na diferença, procurando ser uma Academia dinâmica, com novos projetos e novas iniciativas, sendo algumas delas em parceria com o Município da Mealhada”.

Este ano, a associação, em jeito de celebração, irá realizar uma gala, na qual pretende “reunir toda a família (atletas, staff, pais, familiares, amigos, patrocinadores, etc.) ”, segundo refere. Para além disso, neste evento, serão também premiados “os atletas que mais se evidenciaram ao longo da época” e reconhecidos “todos aqueles que ao longo da época desportiva acreditaram no nosso projeto”, adianta a P8.

Nesta gala, que decorrerá no Cineteatro Municipal Messias, estarão presentes “várias figuras nacionais do Futsal”, afirma a Associação P8 Academia Futsal, entre as quais se destaca Jorge Braz, Selecionador Nacional de Futsal. A Academia avança que, nesta cerimónia, irá prestar uma homenagem a Jorge Braz, “como forma de agradecimento e de reconhecimento público por todo o trabalho desenvolvido em prol do Futsal e do desporto em Portugal”.

 

Fotografia: Facebook P8 Academia Futsal