Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

“Anadia Fashion Night” desfila nas Termas da Curia este sábado


quarta, 24 abril 2019

As Termas da Curia vão ser a “capital” da moda no próximo sábado, a partir das 21h00. O desfile de moda “Anadia Fashion Night” 2019 promete animar a noite de dia 27 de abril e conta com a apresentação do ator Ricardo Carriço.

Na passerelle vão desfilar as novidades e as tendências da moda ao nível do vestuário, acessórios, cabeleireiro e maquilhagem, numa iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Anadia, em colaboração com o comércio local.

Tal como tem vindo a acontecer nas edições anteriores do evento, os espaços comerciais aderentes ao Fashion Night, estarão abertos até às 22h na véspera do desfile, dia 26 de abril. Nesta sexta-feira as pessoas que se deslocarem aos respetivos espaços comerciais vão poder encontrar promoções, descontos e um “acolhimento diferenciado aos seus clientes”, segundo avança a edilidade.

De acordo com a autarquia anadiense, os bares e espaços de animação noturna de Anadia e Curia vão ter “animação especial, alusiva ao evento”.

Com a promessa de “muita animação e glamour” nas duas noites de festa, a edilidade aproveita para referir que a entrada no Parque das Termas, onde decorrerá o desfile, será gratuita.

 

Fotografia: Parque da Curia