Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Autarquia anadiense lança exploração do Quiosque Municipal em Hasta Pública


sexta, 15 fevereiro 2019

O executivo do Município de Anadia deliberou, em reunião do passado dia 6 de fevereiro, lançar em hasta pública a atribuição do direito de ocupação e exploração do Quiosque Municipal, situado na Praça da Juventude, em Anadia.

A arrematação do espaço está agendada para as 11h30 de 11 de março, no Salão Nobre dos Paços do Município. De acordo com comunicado de imprensa da autarquia, “o valor base de licitação é de 150,00 euros, com lanços obrigatórios de 10,00 euros”.

Segundo a autarquia, o Quiosque Municipal tem uma área de 11,50 m2, onde “podem ser desenvolvidas atividades de comércio de jornais, revistas, livros, tabacaria, lotarias, bijuteria, euromilhões, totoloto, totobola, raspadinhas e outros produtos afins, payshop, lembranças regionais, flores e produtos alimentares embalados, onde se inclui águas, gelados e outros identificados com este tipo de comércio, permitido por lei e autorizado pela Câmara Municipal”.

Para os interessados, a Câmara Municipal de Anadia dispõe de mais informações sobre as condições gerais do direito de ocupação e exploração no Caderno de Encargos da hasta pública, que pode ser consultado nos Paços do Município de Anadia, mais concretamente, no Serviço de Património, até ao dia anterior ao da realização da arrematação do espaço, ou na página de internet do Município (www.cm-anadia.pt).

 

Fotografia: Quiosque Municipal em Hasta Pública