Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Bairrada Cycling Team conquista pódios no Troféu Alves Barbosa


segunda, 21 janeiro 2019

A equipa velocipédica Bairrada Cycling participou na segunda prova da Taça de Portugal de Pista – Troféu Alves Barbosa, decorrida no passado dia 19 de janeiro. O Velódromo Nacional de Sangalhos (Anadia) foi onde “rolou” a competição que levou ao pódio os atletas Beatriz Pereira, Diogo Narciso e Margarida Martins.

O Troféu Alves Barbosa, inserido na Taça de Portugal de Ciclismo de Pista, colocou em competição atletas de todos os escalões, não faltando disputas acesas pelos lugares cimeiros da tabela classificativa.

Em destaque, estiveram alguns atletas da equipa bairradina, nomeadamente, Beatriz Pereira, cadete feminina que arrecadou o primeiro lugar na modalidade dos 500 metros e na corrida por pontos, Diogo Narciso, que também finalizou a corrida por pontos de Juniores Masculinos em 1º lugar, e Margarida Martins, que alcançou o 2º lugar nas provas de eliminação e pontos.

O corpo diretivo da equipa bairradina manifesta-se satisfeito com o desempenho dos seus corredores, dando “os parabéns a todos os atletas sem exceção, sem olhar a classificações, pois todos dão o máximo em competição para elevar o nome da Bairrada Cycling Team”, referem em comunicado de imprensa.