Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

APA participa no XIII Torneio dos Reis “Celestino Brito” com 4 hoquistas do HCM


quinta, 24 janeiro 2019

No próximo fim-de-semana o Pavilhão Municipal de Valongo abre as portas ao Torneio Internacional dos Reis 2019, no qual a Associação de Patinagem de Aveiro irá participar. Neste momento, já está escolhida a equipa e entre os selecionados estão quatro atletas masculinos do Hóquei Clube da Mealhada (HCM), do escalão Sub-15.

Cucujães foi o local escolhido pela Seleção de Aveiro para realizar um estágio de preparação para a competição dos próximos dias 5 e 6 de janeiro, também com “os olhos postos” no Torneio Inter-Regiões da Páscoa 2019.

A lista dos convocados de Diamantino Fernandes, selecionador regional, para o XIII Torneio de Reis “Celestino Brito” já foi divulgada e conta com 10 atletas, de entre os quais quatro pertencem ao HCM. Hugo Pereira, Miguel Costa, Simão Cruz e Tomás Brás, são os quatro hoquistas do clube mealhadense que vão alinhar pela Seleção de Aveiro no próximo fim de semana.

O HCM torna-se o clube com mais atletas convocados para esta competição, de entre as cinco equipas de onde provém os atletas que estão no top 10 das preferências de Diamantino Fernandes, sendo que da AD Sanjoanense e da UD Oliveirense seguem dois atletas e do HC Viseu e do CENAP Aveiro apenas um.