A última edição do ano do seu quinzenal favorito apresenta-se de uma forma diferente do habitual: Edição Especial de Natal. As empresas locais abrilhantaram o nosso impresso com mensagens associadas à época natalícia.
Assim seguem-se os nossos destaques:
A Igreja da Mealhada, no passado dia 16 de dezembro, recebeu a cerimónia da “Luz da Paz de Belém”, presidida pelo Bispo de Coimbra, Dom Virgílio Antunes, uma iniciativa do escutismo católico português que garante a distribuição em Portugal de luz recolhida na Gruta da Natividade, em Belém, na Cisjordânia, e que ininterruptamente chega, agora, à casa de cada família.
Outro ponto relevante foi a renovação do acordo entre a Câmara Municipal da Mealhada e a Direção Geral de Alimentação e Veterinária para o abate de leitões. Este compromisso reforça a garantia de qualidade do emblemático ex-libris da região.
Relativamente à entrevista, o JM continua a falar com os presidentes de junta das freguesias do concelho. Abílio Semedo, presidente da União das Freguesias da Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes, foi o entrevistado desta edição.
Para os amantes de contos e literatura também há novidades. A Câmara Municipal da Mealhada anunciou que, em janeiro, abrirão as candidaturas para a edição 2025 do Prémio Literário António Augusto Costa Simões, destinado a obras na modalidade de romance.