Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Trilhos Energéticos celebra 10.º aniversário


quinta, 16 novembro 2023

A Trilhos Energéticos, empresa que atua na área das energias renováveis, comemorou o seu décimo aniversário com um evento realizado no Hotel Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, no passado dia 3 de novembro. A celebração que foi marcada pela reflexão e agradecimento.

O evento reuniu a equipa da Trilhos Energéticos, parceiros de negócios, atuais e antigos colaboradores, juntamente com amigos e familiares.

O Diretor Geral da empresa, Tiago Antunes, agradeceu a todos por serem parte fundamental para o sucesso da empresa ao longo dos anos, destacando “o meu profundo agradecimento à minha esposa, e a toda a minha restante família que direta e indiretamente foram sempre um apoio muito, muito importante. Sem eles, nada seria possível”. Reiterou com uma nota de agradecimento aos colaboradores e antigos colaboradores “presentes e alguns ausentes, que sem eles não teria sido possível atingir este marco. São vocês que fazem a diferença”.

Os parceiros foram também mencionados no discurso de Tiago Antunes, que destacou “os parceiros espalhados por todo o país que trazem as melhores oportunidades de negócio”.  Além de expressar a sua gratidão, também apresentou um balanço dos últimos 10 anos da empresa e partilhou a sua perspetiva de futuro promissor: “O nosso compromisso com as energias renováveis tem sido inabalável. Estamos determinados a avançar ainda mais, para trazer soluções residenciais com baterias, soluções empresariais com e sem investimento da parte do cliente e a aposta na gestão e construção de projetos de grande escala será um grande desafio para os próximos anos”.

A Trilhos Renováveis reafirma “o seu papel fundamental na escolha das energias renováveis e na busca de soluções sustentáveis para um mundo melhor”. A empresa afirma-se disposta a “enfrentar os próximos 10 anos com a mesma energia e entusiasmo que a caracterizaram até agora”.