Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

ABTF Betão - Bairrada Cycling Team vence Taça de Portugal


terça, 06 junho 2023

A ABTF Betão - Bairrada Cycling Team rumou ao norte do país para disputar as duas últimas provas da Taça de Portugal de Juniores de Estrada.

A 3.ª prova da Taça de Portugal decorreu no sábado, dia 3, em Palmeira - Braga, inserida no 20.º Circuito de Palmeira - Prémio Peixoto Alves. A tirada de 97 quilómetros, com uma média de 35,57 km/h foi bastante animada do início ao fim. Manuel Marques foi o sexto a cortar a linha de meta e a ABTF Betão - Bairrada Cycling Team foi a segunda melhor equipa.

No domingo, dia 4, Penafiel recebeu a 4.ª e última prova da Taça de Portugal, inserida no Grande Prémio de Penafiel, que contou com um percurso exigente de 93,9 quilómetros, desenrolado com algumas movimentações e uma média de 36,92 km/h. João Nunes foi o melhor atleta da ABTF Betão - Bairrada na tirada ao alcançar a 10.º posição e a ABTF Betão - Bairrada Cycling Team foi, novamente, a segunda melhor equipa.

No ranking final da Taça de Portugal de Juniores a ABTF Betão - Bairrada Cycling Team venceu por equipas e Manuel Marques alcançou a 3.ª posição.