Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

HCM marca presença na Taça de Portugal


sexta, 02 dezembro 2022

Faro acolheu a Taça de Portugal de Patinagem Artística 2022, uma competição que decorreu no Pavilhão Municipal da Penha, de 24 a 27 de novembro, onde a equipa do Hóquei Clube da Mealhada marca presença com dez atletas.

Ao encargo da treinadora Mariana Veloso, os patinadores André, Sofia, Filipa, Maria, Dara, Eduardo, Eva, Inês, Leonor e Rita representaram o clube distribuídos por duas equipas. Segundo a direção do HCM representaram o clube “com ótimas prestações individuais nos seus escalões”, André – 6.º escalão Sénior, Sofia – 34.º escalão Júnior, Filipa – 14.º escalão Júnior, Maria – 11.º escalão Sénior, Dara – 49.º escalão Iniciado, Eduardo – 5.º escalão Cadetes, Eva – 72.º escalão Infantil, Inês – 54.º escalão Infantil, Leonor – 77.º escalão Infantil, e Rita – 102.º escalão Cadetes. Conquistaram o 48.º lugar e o 64.º lugar (equipa A e equipa B) num total de 91 equipas participantes.

Numa inédita Taça de Portugal, que contou com mais de 530 atletas e 91 equipas de norte a sul do país.

Esta competição foi ganha pela equipa da Associação Académica De Patinagem De Portugal Rollersky – Equipa A, seguida da Grupo Desp. E Recreativo “Os Lobinhos”- Equipa A e do Grupo Desportivo Almargense, que conquistou o terceiro lugar do pódio.

A secção agora preocupa-se com a organização do VIII Festival de Patinagem Artística, que acontecerá dia 17 de dezembro, no pavilhão do Hóquei clube da Mealhada, a entrada é aberta ao público em geral, com um custo de 3 €.