Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Concerto Solidário para apoiar a Associação Beira Aguieira de Apoio ao Deficiente Visual – Escola de Cães-guia para Cegos


sexta, 25 novembro 2022

O Centro de Animação Cultural de Mortágua será palco do espetáculo “Virver sem ver”, no próximo dia 26 de novembro, sábado, pelas 17h, organizado pela Associação Beira Aguieira de Apoio ao Deficiente Visual – Escola de Cães-guia para Cegos.

O público é convidado a colocar uma venda para assim iniciar a experiência que este espetáculo propõe: “Desfrutar da ida a um concerto, abdicando do sentido da visão”. De olhos vendados, o espectador será conduzido até ao seu lugar, despertando os sentidos para o que vem a seguir.

O concerto é composto por 12 músicos, que interpretarão temas que foram compostos ou celebrizados por artistas privados do sentido da visão.

A entrada no espetáculo é gratuita, porém é necessária reserva dos bilhetes. A reserva pode ser feita no Posto de Turismo de Mortágua, através do número 231 927 464 ou no próprio dia no Centro de animação Cultural (sujeito à disponibilidade).

Para ajudar a Associação Beira Aguieira de Apoio ao Deficiente Visual – Escola de Cães-guia para Cegos, pode fazer um donativo por Transferência Bancária para o IBAN: PT50 0010 0000 4891 7060001 17. Ou através da página de Facebook, https://www.facebook.com/caesguia.org/  clicando no botão “Fazer Donativo” e seguindo as instruções.