Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

'Vamos ao Mercado" regressa este sábado a Cantanhede com produtos de agricultura e de artesanato


tags: Mercado, Cantanhede, Fim-de-Semana Categorias: Região quinta, 02 dezembro 2021

Este sábado, dia 4 de dezembro, irá decorrer mais uma edição do “Vamos ao Mercado”, no Mercado Municipal de Cantanhede entre as 9h00 e as 14h00. O evento é de carácter mensal e ocorre no primeiro sábado de cada um dos respetivos meses, possibilitando desta forma uma dinamização deste importante equipamento comercial do Município.

A iniciativa terá acesso gratuito a toda a população, e lá será possível encontrar, não só os melhores e mais diversificados produtos de agricultura local, diretamente a produtores do concelho, como também uma grande variedade de artigos de artesanato, para além materiais usados e em segunda mão. Os visitantes vão ter assim oportunidade, não só de conhecer e comprar vários trabalhos realizados, como também degustar várias iguarias.

A participação de todos os artesãos e agricultores é gratuita, para tal poderão formalizar a sua inscrição, diariamente, das 14h00 às 17h00 junto do Gabinete Municipal de Apoio ao Agricultor, que está sediado na Casa Francisco Pinto, Rua António José de Almeida, N.º 3, 3060-142 Cantanhede.