Diretor: 
João Pega
Periodicidade: 
Diária

Atletas do HCM destacam-se nos torneios nacionais de patinagem artística


terça, 30 novembro 2021

A secção de Patinagem Artística do Hóquei Clube da Mealhada viajou até à cidade da Guarda, que nos dias 26, 27 e 28 de novembro recebeu as provas do calendário Nacional de Patinagem, nomeadamente o Torneio Nacional de Benjamins, Torneio Nacional de Patinagem Livre e Solo Dance. O HCM teve em prova o atleta Eduardo Cunha e a atleta Filipa Fernandes a competirem para o Torneio Nacional de Patinagem Livre, arrecadando o 4º lugar. A atleta Lisa Campos competiu no Torneio Nacional de Benjamins.

"Empenho é definitivamente a palavra para definir este fim-de-semana. É com grande orgulho que damos os parabéns aos atletas Eduardo Cunha e Filipa Fernandes por terem conseguido o 4º Lugar neste Torneio Nacional. No Torneio Nacional de Benjamins tivemos a atleta Lisa Campos a representar o HC Mealhada, uma atleta que chegou ao grupo Competição "ontem" e mesmo assim já nos deixa tão orgulhosos", salientou Francisco Gil da secção de Patinagem Artística. 

No próximo fim-de-semana a equipa de competição vai estar em Fafe a representar o HCM na Taça de Portugal de Patinagem Artística.